2014 será melhor?

Mais um ano se inicia...

Cheio de promessas e intenções, desejos de conquistas e vitórias! 
Queremos o melhor, a paz, a saúde, o amor para toda a humanidade!

Como todos os outros, este ano promete! 2014 vem em verde e amarelo, já estamos na expectativa pela vitória do Brasil! E devemos mesmo ser otimistas!

Mas, como já disse o poeta uma vez, não é por decreto da felicidade que o novo ano será melhor...
O novo ano é apenas mais um novo dia, um novo amanhecer! Estaremos eufóricos, brindaremos mais um ciclo - por nós determinado - serão 365 novos dias que, a cada amanhecer, teremos novas chances de mudar.

E se tudo mudar? Ah que maravilha seria se tudo mudar...
A chuva forte não desabrigar... A miséria parar de matar...  O amor que já existe ainda aumentar...  A paz se espalhar... A serenidade para todos, sem distinção. Um mundo melhor para todos viverem melhor!

Sonhos,  utopias,  divagações?  Ou a constatação de que se existisse o querer seria possível? O querer fazer melhor e diferente está em todos nós!

No próximo ano, desejo que o nosso querer ajude o mundo a ser um lugar melhor. A simplicidade ser maior que o excesso. O amor maior que a incompreensão. As oportunidades de acertar maiores que o fracasso.

Espero que a gratidão exista todos os dias. Nos dias do novo ano sempre teremos algo a agradecer, por mais difícil que seja a jornada de cada um. E, particularmente eu desejo, que essas belas reflexões não fiquem apenas no último dia deste ano e que todos possam ter um ano novo melhor!

Por
um 2014 melhor! Feliz Ano Novo!



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog tem por finalidade abordar assuntos vários relativos às mudanças, destacando os serviços, marketing, clientes, empresas, artes e entretenimento.
Comentários, contribuições e sugestões serão muito bem vindas!