Álbum de Família



Neste primeiro post sobre filmes, recomendo assistir Álbum de Família. Meryl Streep, impecável como sempre, concorrendo mais uma vez como melhor atriz.

Barbara (Julia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis) são três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em medicamentos e com câncer (Meryl Streep), após o desaparecimento do pai delas (Sam Shepard). O encontro provoca diversos conflitos e mostra que nenhum segredo estará protegido. Enquanto tenta lidar com a mãe, Barbara ainda terá que conviver com os problemas pessoais, com difíceis relações com o ex-marido (Ewan McGregor) e com a filha adolescente (Abigail Breslin).

O drama consegue fazer o telespectador rir, chorar e se emocionar com atuações fortes de todo o elenco. A gente sai refletindo e "digerindo" sobre a história que retrata o certo ponto da vida em que todos os filhos tem que se confrontar com morte, doença dos pais, relacionamentos, etc.  

Mas consegue ser um filme engraçado em vários momentos, com pitadas ácidas e bem humoradas da matriarca com as filhas.

Vale a pena assistir! Enjoy it!


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog tem por finalidade abordar assuntos vários relativos às mudanças, destacando os serviços, marketing, clientes, empresas, artes e entretenimento.
Comentários, contribuições e sugestões serão muito bem vindas!