Ela - um filme para refletir sobre a sociedade cada vez mais virtual

A história  nos faz refletir sobre a solidão, num mundo repleto de oportunidades de novos relacionamentos virtuais. Theodore compra um OS1 com personalidade feminina, chamada Samantha, alcunha que ela mesma escolhe após ler um livro de nomes em menos de um segundo. Com a voz sexy da atriz Scarlett Johansson, o sistema parece uma pessoa comum, que existe em alguma dimensão. Em pouco tempo, a solidão de Theodore encontra um refúgio aparentemente seguro em Samantha. Ambos se apaixonam e começam um relacionamento.

Apesar de algumas críticas quanto as impossibilidades mostradas no filme, muito do que ocorre na ficção futurista, já é possível nos dias de hoje. Sem falar no isolamento cada vez maior das pessoas e a incapacidade de manter relacionamentos estáveis e reais.

"Ela" me impressionou e me preocupou quanto ao futuro... exatamente por isso recomendo, um filme que faz pensar e se emocionar. Enjoy it!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog tem por finalidade abordar assuntos vários relativos às mudanças, destacando os serviços, marketing, clientes, empresas, artes e entretenimento.
Comentários, contribuições e sugestões serão muito bem vindas!